terça-feira, 21 de agosto de 2012

Blush Box de Agosto 2012!!!

Hello!!!

Chegou mais uma Blush Box hoje , a de AGOSTO. E olhem a cor que delícia!  Me lembrou aqueles chicletes "Ping Pong" de MENTA!!!  RSRSRS E o nome da marca veio impresso num Foil verde esmeralda, lindão!!! É claro que meu coração bate mais forte pela caixinha rosa ou a rosa+vermelho! Mas sou totalmente a favor da novidade, por isso gostei muuuuitão desta  caixainha na cor menta! Antes de abrir já sentia um cheirinho muito gostoso! Amo receber essas caixinhas....




Vamos ver o que veio dentro:


1 Nail experts - AVON   - complexo redutor de cutículas.
1 Esmalte ANA HICKMANN   - cor Cetim, perolado.
1 Removedor de esmalte (sem acetona)   - DERMA NAIL.
1 Mini Sabonete -MATO DOCE   - Mel com aveia para pele seca.
1 Duo Smart -b SIDE -   Batom+Blush cremoso - cor Twist.
1 toalhinha verde clarinho



Falando um pouquinho de cada produto:

Já conheço os esmaltes da Ana Hickmann, e acho de boa qualidade, como as maioria mesmo.
O Nail experts da AVON também já conhecia e acho q ele cumpre o que promete ( pelo menos nas minhas cutículas) com o uso contínuo ele realmente vai diminuindo as cutículas, que vai afinando lentamente.
O Removedor de esmalte ( não conhecia) tem um cheiro forte bem característico desse tipo produto. Mas retira facilmente o esmalte.


A toalhinha é um mimo essencial pro dia a dia corrido. Pode ser levado na bolsa ou como forrinho pra fazer as unhas em casa mesmo. Ou pra qualquer outra coisa que você queira, já que ela é sua e você faz o que bem entender com ela!!! kkkkk


O sabonete artesanal veio com cheirinho de sabonete de bebê e com ingredientes hidratantes e naturais. É muito bonitinho com a marca gavada em relevo .


O Duo Smart é algo que me agrada muito pois são fanática por praticidade. Ele é um batom em creme que pode ser usado como blush também!  Ele possue um certo brilho (molhado) e levemente pegajoso ao primeiro contato, mas depois ele matifica. Eu usaria com uma  camada bem fininha de pó facial translúcido sobre ele. Ou seja, passe o blush com os dedos  e depois, com um pincel bem fofo e grande, espalhe o pó sobre o rosto passando levemente sobre a área do blush.  
Isso vai firmar o blush sobre a pele por mais tempo e evitar que ele transfira, quando atender o celular, por exemplo.

A 3ª foto mostra um mini pincel de esponjinha , desses pra passar sombra. Achei muito estranho pois já não gosto dele nem pra sombras imagina pra batom ou blush.

Notem o brilho molhado que, depois de espalhado, some quase totalmente.

Na boca sem flash. E em baixo , com flash.

Gostei bastante desta caixinha e vocês o que acharam??? Deixe seu comentário...

Bjuxxx

1 comentários:

Free Blog Template by June Lily